Luciana Assis 14/02/2017 18:35
    Morro dos Cabritos

Debaixo de um sol quente e uma brisa refrescante da água gelada do mar, eu e meu parceiro de trilhas fomos em busca do Morro dos Cabritos

Ao descermos no BRT Recreio shopping, andamos um bocado, pois como dois bocas abertas não sabiamos se tinha ônibus que nos deixasse mais próximo de nosso objetivo, então fomos andando mesmo e reclamando, todas as raras vezes que passava algum ônibus.

Mas enfim subimos a estrada que passa em frente ao Parque municipal da Prainha, onde tem o mirante do Caeté, seguimos em frente e perguntamos ao onde seria a entrada da trilha para o Morro dos Cabritos, pulamos a cerca, lógico que um cerca dificuldade, pois eu só tenho tamanho, e sou completamente desastrada.

Subimos a trilha que é bem ingríme e com muitos obstáculos naturais, ele é um pouco definida, em alguns momentos tem que se prestar muita atenção para não ir pro lado errado, mais após alguns minutos de caminhada, ou melhor escalaminhada. chegamos ao topo e fomos recebidos com uma brisa refrescante.

Luciana Assis

Publicado em 14/02/2017 18:35

Realizada em 13/02/2017

Luciana Assis

Adoro trilhar, e por isso eu e meu amigos criamos o perfil Tilha Sem Guia, onde registramos nossas trilhas e fazemos novas amizades pra compartilhar conhecimento e colaboração.