Luis Henrique Migot 20/07/2020 12:44
    Pedal (Parque municipal até santuário da Mãe Rainha)

Poços de Caldas tem vários lugares interessantes para conhecer, desta vez fomos (eu e minha namorada Cássia) no santuário da Mãe Rainha.

Mountain Bike

Saimos próximo ao parque municipal (referências: APAE, terminal de ônibus, bar do Jr., Bar Esperinho e pracinha da Vila Cruz), seguimos sentido centro da cidade, bairro e ginásio cascatinha, parque WalterWorld e no trevo da represa saturnino de brito seguimos a esquerda (Av. Geraldo Martins Costa), pedalamos nesta avenida até a placa do santuário da Mãe Rainha. Estrada de asfalto, paisagem bonita, grandes áreas verdes, açude e platanções.

+- 4km chegamos no santuário, a visita é gratuita, pode entrar para conhecer a capelinha.

obs: antes de chegar no santuário há varias entradas que da acesso a estradas de terra que tem "cara" de trilha... rs ainda não fui! Mas vou! Vlw!

Luis Henrique Migot

Poços de Caldas

Tecnologia, Viagem, Basket, Corrida de montanha, Bike MTB, Natureza... "a vida é boa demais!"