Luis Henrique Migot 24/07/2020 18:05
    Tilhas "só para brutos" e "downhill"

Caminhada em trilhas de Poços de Caldas - MG "tranquilas" com paisagens frenéticas!!

Subindo a rua do hospital Poços de Caldas (prox. Ao shopping da cidade, só tem ele rsrs) começa a trilha “só para brutos” esta trilha é feita por trilheiros de moto e trilheiros sem moto (tipo eu e minha namorada rsrs...). Não é uma trilha muito longa, (+- 2km). Após subir a trilha chegamos na área plana da parte de cima desta montanha, muitos pinheiros e um ar puro campeão!
    Contornamos a montanha pela parte superior e começamos a descer, nesta descida avista-se a proxima trilha que fizemos ("trilha do downhill").
    Então, termina a descida, caminha até a bifurcação (Cristo | Palmeiral). Sobe uns 200 metros pela estrada de terra, há uma entrada a direita feita pela turma da mountain bike, trilheiros e corredores.
    Esta trilha é mais curta que a primeira porém mais íngrime (+- 1km), vista frenetica tmb com mto verde e montanhas!!!

Finalizando a trilha, chega ”nas costas” da rampa de paraglider, ponto turistico famoso da cidade com vistas mto bonitas também!!!

É isso ai valeu!!!

Luis Henrique Migot

Poços de Caldas

Tecnologia, Viagem, Basket, Corrida de montanha, Bike MTB, Natureza... "a vida é boa demais!"