Luis Henrique Migot 03/11/2020 21:21
    Trilha MTB - Ar condicionado

Trilha de moutain bike em Poços de Caldas - MG.

Mountain Bike

Ponto de encontro da turma: Pracinha vila cruz (em frente o bar do Dú).

Saímos sentido (São Paulo) até a entrada da Yorin, lá entramos em uma estrada de terra (fazenda da divisa), andamos pela estrada de terra até encontramos um parceiro (biker mtb) super gente boa (Daniel) que estava descendo uma trilha bem estreita.

Como ninguém da turma sabia como seria o role perguntamos para ele como chegávamos no tal ar-condicionado. Ele nos explicou, explicou, explicou… e ok, seguimos a trilha… passou um pouco o Daniel estava junto com a turma, ele retornou porque achou que iamos nos perder (com TODA RAZÃO íamos rs…). Junto com o Daniel, subimos a estrada cercada por eucaliptos até chegar no ar-condicionado (local que tem o ar muito fresco por conta das árvores que fecham o caminho e fica um ar bem fresquinho). De la, descemos mais alguns morros "frenéticos" e single track e chegamos na ÁRVORE SOLITÁRIA (é um "arvrão" que fica sozinha no meio de uma plantação de oliveiras). Neste local, avista-se a igrejinha do Niemeyer(capelinha muito famosa em Poços de Caldas). Em seguida descemos um morro muito bacana até chegarmos novamente na rodovia (mesma rodovia que andamos até chegar em frente a Yorin).

Foi muito bom! Pra quem gosta de andar de bike no meio de estrada de terra com árvores ao redor, subir e descer morro, passar em torno de plantações esse role é campeão!

Luis Henrique Migot

Poços de Caldas

Tecnologia, Viagem, Basket, Corrida de montanha, Bike MTB, Natureza... "a vida é boa demais!"