Maiza Nara Dos-Santos 18/05/2018 15:25
    São Paulo em 2 minutos!

Sabe aquela vaga de emprego dos sonhos? Antonio e eu aplicamos para uma delas, onde a dupla vai *viajar o mundo de graça*!

Há poucas semanas, o Mochileiros publicou este artigo, onde dava a notícia de que uma empresa aérea da Islândia estava selecionando 2 pessoas para a vaga de trabalho dos sonhos de qualquer mochileiro de carteirinha: viajar o mundo!

Para concorrer a vaga, era preciso enviar um vídeo de até 2 minutos mostrando sua cidade com dicas de como conhecer a cidade escolhida gastando pouco.

Antonio e eu decidimos participar, e para isso criamos este vídeo com várias dicas de como explorar São Paulo gastando pouco.

Enquanto eu dava dicas de pontos turísticos e apresentava a cidade, Antonio literalmente corria por São Paulo, passando pelos principais cartões postais da cidade. Tudo isso para chegar a tempo ao aeroporto e pegar o voo para Reykjavík, capital da Islândia, cidade base da empresa Wow Air.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube AQUI

Bons ventos!

Maiza Nara Dos-Santos

Campinas, SP

Apaixonada por natureza e amante de aventura! M.A. Way Viagem e Aventura Compartilho minhas fotos no meu blog e no Instagram www.instagram.com/mawaybr

www.mawaybr.com

Renan Cavichi, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.