AventureBoxExplorar
Cadastre-se
14703 Visualizações de Aventuras

Travessia Campos x Pinda

Trekking pela linha férrea saindo do portal de Campos do Jordão até a cidade de Pindamonhangaba, no interior do estado de São Paulo.

Longboard Clássico na Praia de Itamambuca

Registro de um final de semana de muito surf com os amigos longboarders em Ubatuba no Litoral Norte de São Paulo.

Chacaltaya - Cordilheira dos Andes | Bolívia

Montanha com cerca de 5.400m de altitude. Um dos lugares mais altos que já estive. Acesso fácil, 27km de carro saindo do centro de La Paz.

Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira

Trip no Parque Nacional do Caparaó, localizado na divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, onde encontra-se o Pico da Bandeira

Cânion Itaimbezinho - Cambará do Sul - RS

Visita ao Parque Nacional dos Aparados da Serra para conhecer o Cânion de Itaimbezinho em Cambará do Sul - RS

Morro do Campestre - Urubici - Santa Catarina

Subida ao Morro do Campestre. Um dos pontos turísticos de Urubici que visitamos durante nossa viagem ao Sul do Brasil.

Trilha Inca / Machu Picchu - Peru

Nosso primeiro trekking internacional, onde percorremos os 45 Km da Trilha Inca até Machu Picchu em 4 dias. Uma viagem inesquecível!

Rota das Cachoeiras - Corupá SC

Trekking que realizamos na nossa viagem pelo Sul do Brasil em janeiro de 2011. A trilha passa por 14 quedas muito bonitas.

Trilha do Jequitibá - Serra do Mar

Trilha leve no Parque Estadual da Serra do Mar Núcleo Caraguatatuba. Uma boa opção para iniciantes de trekking do Litoral Norte de São Paulo

Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí

Trekking com subida pela face Norte da Pedra do Baú e descida pela face Sul.

Travessia Saco das Bananas | Ubatuba

Trekking de dois dias saindo da Praia do Pulso, seguindo até o Saco das Bananas e finalizando na Ponta Aguda. Litoral Norte de São Paulo.