Mark San 09/07/2020 18:29
    Pico Da Onça E Pedra Partida

Sou o Mark e essa é a minha estréia aqui no Aventure Box, assim que soube do app já me identifiquei na hora.

Acampamento Hiking Trail Running

Realizamos a trilha do pico da onça em 2:20h, descidimos acampar nos pinheiros que ficam logo após a área de camping principal do pico.

Recebi do meu amigo Giva a oferta de dormir na rede, e logo de cara eu topei. Armamos as redes e o pessoal armou as barracas, confesso que fiquei com um pouco de medo do frio da madrugada e de como seria pessar por ele numa rede fininha daquelas.

A noite realizamos um pequeno Trail Running da onça até a " janela do abismo" ou " abismo " que foi muito interessante, mas exige atenção e técnicas apuradas de corrida em montanha e um conhecimento total da trilha (coisa que o meu amigo tem, ele é guia em São Francisco )

Após retornarmos do abismo, preparamos a janta junto com os outros integrantes da nossa expedição e adentramos a madrugada nas barracas e redes.

Durante a madrugada na rede com cobertura improvisada da barraca que eu levei, senti um pouco de frio nos pés, mesmo dentro do saco de dormir e como dois pares de meias... Tirando isso e o fato de estar me adaptando a noite de sono numa rede no alto da montanha, foi bem tranquilo.

5:40 da manhã o celular desperto, mas ninguém teve coragem de sair pra ver o nascer do sol kkkkk, então ficamos dormindo até um pouco mais tarde.

Logo após o café da manhã reforçado, seguimos em direção a Pedra Partida Monte Verde - MG.

Seguimos no modo ataque, levando apenas as coisas de valor... E chegamos no alto da pedra por volta das 9:30 da manhã.

Proveitei a trilha como sempre pra fazer fotos do meu trabalho @folhartt.

E claro que não poderia faltar uma arte pra homenagiar os 5 anos dessa rede social que nos conecta, e torna possível que possamos compartilhar as experiências.

Parabéns Adventurebox e obrigadoo por existir e nos conectar. Sou um novo membro que já se apaixonou pela ideia.

Pico da onça foi e sempre será a minha trilha base, nela eu comecei a trilhar em 2017 e pra ela eu sempre retorno.

É uma ótima trilha de dificuldade média e uma duração média de 3h pra subir.

@_mark_san_ aventureiro em busca de novas aventuras, vamos?