Mauren Bassanesi 07/12/2020 23:13

SUPERAÇÃO

Longa Distância

Superação

Nunca pensei que teria força e garra suficientes para participar de um desafio de 75Km

A largada foi a 01:30 da madrugada do dia 17/10/20, poucos dias após ter completado 40 anos de idade, a madruga foi tranquila, um pouco gelada ao amanhecer, mas rendeu bem os primeiros 25km.

Ao chegar aos 40km, no local para o almoço, o cansaço e o psicológico começaram a bater, o sol que estava bombando também dificultava cada passo a mais para conseguir chegar ao final.

Almoço feito partimos para mais alguns longos e dolorosos kms. Confesso que pensei em desistir várias vezes, mas os amigos que me acompanhavam e a equipe que estava nos pontos de apoio não me deixaram.

Depois de muita água, muito Carb Up, muita banana, e após 17 horas e meia de caminhada, chegamos ao final da prova, uma sensação que nunca tive, uma superação que não sei explicar, mas estava lá, com muita dor no corpo todo mas consegui, e provei para mim mesmo que sou capaz.