Mochileiros do Es 09/11/2015 08:27
    Desbravando Afonso Claudio - ES / Brasil

É um destino que nos leva ao mundo do homem do campo, com suas tradições e simplicidade. Sua sede é conhecida como a cidade das cachoeiras.

A sensação que tive no Centro, é que esta começando a ficar com aquele ar de cidade mais desenvolvida. Conversando com locais notamos uma certa preocupação em relação aos usuários de drogas, os quais eles sabem onde ficam usando mas parece que ninguém ainda não fez nada para se resolver o problema.

No dia em que visitei o local e usei o meio de transporte rodoviário quase fiquei presa la porque o posto de venda estava sem internet e por esse motivo não estava imprimindo passagens, desse modo também não poderia fazer vendas no cartão de crédito, ou seja, se eu não tivesse levado dinheiro, se estivesse contando só com o cartão, teria que passar a noite la e pedir a Deus para que na manhã seguinte a internet voltasse para virmos embora. No quesito atendimento, no meu ponto de vista, faltou simpatia por parte da atendente/vendedora e cobradores da viação. Em compensação os motoristas dessa mesma viação foram bem simpáticos. Resumindo, comprei passagem até o posto de venda mais próximo e lá passei o cartão de crédito completando até meu local de destino. E de novo, o atendente/vendedor deixou a desejar dessa vez na questão ofício. Ele cobrou a passagem mas depois não estava conseguindo dividir o valor, quando falei pra ele passar a vista, ouve outro problema, ele não estava conseguindo imprimir a passagem kkk enfim, acredito que a Viação precisa melhorar o quadro de funcionários e capacitá-los melhor para o ofício empregado! Fica aí a dica, ponto de vista e opinião.

Mochileiros do Es

Cariacica - ES

Apenas uma mochileira em progresso...