Nicole Pierotti 20/07/2021 19:20
    Maciço Das Prateleiras e pedra do camelo

Ascensão ao maciço das Prateleiras pela face norte neste domingo. E escala na Pedra do Camelo

Escalada Hiking Montanhismo

Seguimos para o cume das Prateleiras via Face Norte. Uma via bem menos utilizada, mas com mais trechos de escalada.
    Para mim, como iniciante na escalada, foi uma experiência única!
    A subida pela face Norte é mais dura que a via Sul, com constante exposição à altura, muitas chaminés pela via, entalamentos e escaladas por aderência (o que é o caso do Crux, o famigerado "cavalinho").

Na segunda feira, seguimos para um dia mais tranquilo de escalada na Pedra do CaMelo.

Nicole Pierotti

Publicado em 20/07/2021 19:20

Realizada em 18/07/2021

Nicole Pierotti

São Paulo - SP

Gosto de viajar, conheço 30 países, mas sou nova nesse mundo de trekking. Instagram: @nicolepierrot

Bruno Negreiros, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 181 pessoas apoiam o Juntos.