Nilov

Goiânia - GO

Publications

Bicho do cerrado, trekker autônomo, apaixonado pela natureza e "ecoturismo de aventura", especialmente o trekking de longa distância. Amo minha filha, comida, cinema e MC Escher tb

8 Adventures

Belém Para

Nilov 01/27/2016 10:55

Um pulo em Belém pra acompanhar o segundo Amazonia Doc, onde passou um filme meu, o Lixo Ritmado Batuque Reciclado, na mostra Especial.

Península d Maraú, Algodões, Itaipu de Fora, Barra Grande BA

Nilov 01/27/2016 10:47

Ano novo d 2009 pra 2010 em companhia de queridos amigos na praia deAlgodões. Aproveitamos pra visitar vários lugares ali perto como Itacaré

Anavilhanas

Nilov 01/21/2016 17:02

Passeio pelo Rio Negro de barco até a "boca" do arquipélogo do Parque Nacional Anavilhanas.

Paraty, Praia do Sono, Martim de Sá até Pouso da Cajaíba - RJ

Nilov 12/11/2015 13:45

Aventura num dos litorais mais bonitos do Brasil, trilha a pé saindo de Laranjeiras até chegar em Pouso da Cajaíba passando por Martim de Sá

Bruno Negreiros, Bruna Fávaro and 386 others support the Minimum Impact Manifest

Nilov has not published any post yet