Online Pelo Mundo 31/03/2021 21:00 com 2 participantes
    Trilha do Vigia - Cabo Frio

Trilha fica entre a Praia do Peró e Praia das Conchas! Uma vista lindo para as duas praias.

Hiking Road Trip

Fala aventureiros! tudo bem?

Neste vídeo visitamos uma trilha obrigatória em Cabo Frio, mesmo sendo uma trilha razoavelmente leve, é uma excelente aventura para curtir um treino com um visual apaixonante.

Acesso pela Praia do Peró, andando para o lado direito da praia, quando chegar na divisa das praias já encontra o acesso a trilha!

A trilha tem vários pontos para registrar fotos, tanto da costeira, como de ambas as praias. O legal é ir até o final da trilha para pegar um visual do mar todo e apreciar a natureza!

Assistam no item vídeo!

Grande abraço!

Online Pelo Mundo

Publicado em 31/03/2021 21:00

Realizada em 13/03/2021

Gustavo Paterlini Priscila

Renan Cavichi 31/03/2021 22:30

Que fim de tarde no quadriciclo heim!!! Lugar lindo!

Adelino De Santi Jr 10/05/2021 10:32

Passem pelo Parque Nacional de Itatiaia, ótimo lugar. E se vierem, nos avisem!👍

Online Pelo Mundo 10/05/2021 10:33

Top Adelino.. já partimos de Cabo Frio, estamos agora em Trancoso Bahia.. vocês são de Cabo Frio?

Adelino De Santi Jr 10/05/2021 11:31

Somos de Cruzeiro SP, divisa c/ RJ e MG. Precisamos aproveitar um pouco mais o litoral, de maneira geral estamos sempre na montanha 😎

Talii Nasi Safaris LTD 26/04/2023 00:38

Oi .  Somos uma empresa especializada em safáris na Tanzânia e organizamos diferentes tipos de safáris na Tanzânia e em Zanzibar.  Nossas viagens especiais aos parques nacionais são uma viagem aos Parques Nacionais do Serengeti, Cratera de Ngorongoro, Parque Nacional Tarangire, Parque Nacional do Lago Manyara e escalamos o Monte Kilimanjaro como o pico mais alto da África.  Para férias na praia, podemos organizá-lo para Zanzibar como praia de Paje, praia de Nungwi, praia de Fumba, praia de Pemba, etc.  Estamos localizados em Arusha Tanzânia.  Por favor, deixe-nos saber como podemos planejar sua viagem para a Tanzânia, inesquecível.  📲 WhatsApp +255 715 525 371   info@taliinasisafaris.com  www.taliinasisafaris.com

Pedro Braga 03/08/2023 20:47

Que mar espetacular!!!!

Online Pelo Mundo

Gu Paterlini e Pri Cavichi

Acompanhe a nossa Road Trip pelo Mundo. Neste perfil iremos compartilhar um pouco do nosso novo modo de vida como Nômades Digitais explorando as belezas naturais do mundo.

www.youtube.com/onlinepelomundo

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.