Cume no CERRO O'CONNOR, Villa La Angostura, Argentina

Mais um cume em nossa Exploração Argentina 18/19: trilha bate-e-volta de 20 km, partindo de Puerto Manzano.

Continuando a Exploração Argentina 18/19 do Mochilão Sabático...

Fomos conhecer mais um cume perto da Villa La Angostura, localizada no noroeste da Patagônia. Desta vez subimos o Cerro O'Connor.

Para chegar ao início da trilha, pegamos um ônibus na Villa La Angostura até o Puerto Manzano. A trilha começa a aproximadamente 3 km do ponto final.

Trilha longa e subida inclinada, com pouca água no caminho e para variar muitas paisagens.

No caminho é possível ver a pista de ski do Cerrro Bayo.

No cume, vista de vulcões, montanhas, vale, floresta e lagos. Todos os cumes por aqui são sensacionais.

Se quiser assistir, tem vídeo desta trilha em nosso canal do YouTube e ao lado.

Edson Maia 16/02/2019 19:59

Pretendo percorrer a ruta dos sete lagos. Essa trilha vai para a listinha... valeu! bacana o vídeo!

Paula @mochilaosabatico 17/02/2019 15:13

Outra observação importante é o clima. Até agora tivemos somente 1 dia de chuva. Quase todos os dias foram MUITO favoráveis para apreciarmos as paisagens dos cumes.

Paula @mochilaosabatico

Blog: mochilaosabatico.com | Instagram: @mochilaosabatico | YouTube: MochilãoSabático