Paula @mochilaosabatico 21/12/2018 09:29
    Travessia Sepituba - Bonete - Castelhanos em Ilhabela

Travessia de 2 dias, dormindo em Bonete, e mais um dia extra para conhecer a cachoeira do Gato em Castelhanos

Trekking

Em Ilhabela realizamos nosso último trekking antes de partirmos para uma exploração na Argentina.

Foram 3 dias, sendo 2 dias de travessia entre Sepituba e a praia de Castelhanos, dormindo em Bonete.

O primeiro dia foi bem agradável, com uma trilha ampla e várias cachoeiras. Somente os borrachudos incomodaram. Em Bonete encontramos um camping logo que chegamos.

Já o segundo dia... O começo até que foi bacana, passando por algumas praias. Mas depois... Entramos em uma mata, sem nenhuma paisagem, com uma subida chata, calor insuportável, umidade alta, suadeira a mil, nenhuma cachoeira e os borrachudos fazendo a festa. A praia de Castelhanos não chegava nunca. Não pretendemos repetir este trecho nunca mais em nossas vidas.

O terceiro dia foi light, e conhecemos a cachoeira do Gato na praia de Castelhanos.

Vídeos do trekking ao lado.

Paula @mochilaosabatico

Blog: mochilaosabatico.com | Instagram: @mochilaosabatico | YouTube: MochilãoSabático