Sign Up
Peter Tofte

Salvador, Bahia

Publications

Carioca, baiano de criação, gosto de atividades ao ar livre, montanhismo e mergulho. A Chapada Diamantina, a Patagônia e o mar da Bahia são os meus destinos mais frequentes.

1112 Posts Views
All...

78 Adventures

Um descanso nos Frios

Peter Tofte 01/20/2021 14:22

Descansando da trilha e do réveillon com mais trilha num dos pontos mais bonitos da Chapada Oeste. Começando bem 2021!

Água Suja, alma limpa!

Peter Tofte 01/11/2021 15:32

Trekking de 5 dias na região do rio Água Suja, circuito bem selvagem e inédito na Chapada Oeste, com vistas maravilhosas e companhia idem!

As paredes de Itapoã

Peter Tofte 12/14/2020 21:58

Mergulho profundo na beirada da plataforma continental, - 170 metros, com uma surpresa durante a deco. Com László Mocsári.

Novos naufrágios de Salvador.

Peter Tofte 11/23/2020 17:40

Explorando os novíssimos naufrágios artificiais de Salvador um dia depois de serem afundados! Com László Mócsari e o Cel. Lusquinhos.

Fabio Fliess, Bruna Fávaro and 354 others support the Minimum Impact Manifest

Renan Cavichi, Bruna Fávaro and 118 others support the Together page.