Renan Cavichi 22/09/2017 20:16 com 2 participantes
    Boulder no Costão da Fortaleza | Ubatuba

Domingão de Escalada em Boulder na Fortaleza com a galera da Ilhabela, São José dos Campos e São Paulo! Muita energia boa e natureza!

Boulder Escalada

Strength, Balance, Technique, Stretching and Flow!

No último final semana rolou Escalada em Boulder com Rafael Marino no "quintal", rs na praia próxima de casa onde fica o Costão da Fortaleza. No post anterior sobre Boulder publiquei um registro do encontro Ubatuboulder 2017 que acontece anualmente por aqui!

Ainda sou iniciante na escalada mas já curto demais o boulder! É sempre uma vibe muito positiva do pessoal que procura somar e auxiliar na evolução de cada um!

Recebi o convite para escalada do Leon da Ilhabela, que estava no dia do encontro e já virou parceiro no Boulder! Com ele veio mais uma galera gente fina da Ilha, que o Leon está "evangelizando" lá no Granola Hostel hahah, onde montaram uma parede de boulder irada!

Estavam também no dia o Chris, Mira, Rafael, Gabriela, outro Rafael e Gustavo da Ilha, Camila e Juliana de São Paulo, o Igor e o Marcel do Equilíbrio Boulder Gym de São José dos Campos sempre apoiando a galera! Valeeeeuuuuuu toda a força galera! Vibe boa demais! (Me ajudem nos comentários se esqueci de alguém)

Seguindo a inspiração do Leon, também imprimi os Croquis do Costão e estou começando a fazer uns "checks" nas vias, começando pelas V0, e olha que já começaram a sair as primeiras com o apoio dessa galera:

• Facinha, V0 (Com o Rodrigo Ginez e o Matheus no dia do Ubatuboulder)
    • Siriguela, V0
    • Bunda no Chão, V1 (Caracaaaa, primeiro V1 zinho hahaha, foi foda!)

Entrei também na Barracuda e Sertãozinho pra sentir o drama, mas ainda não rolou, logo a pele dos dedos já se entregaram! Hahah Mas foi legal ver o Marcel e galera fazendo a coisa parecer fácil! :D

Demais a energia! Valeu pessoal!

Segue o registro fotográfico que o Rafael Marino e eu fizemos! Até a próxima!