Sign Up
Renan Cavichi

Caraguatatuba - SP

Publications

Apaixonado por atividades outdoor e aventuras. Explorar as belezas naturais do nosso mundo na companhia dos amigos é uma das minhas maiores felicidades na vida.

2663 Posts Views
All...

101 Adventures

Remada de Stand Up Paddle na Represa de Paraibuna

Renan Cavichi 08/29/2020 20:29

SUP na represa de Paraibuna, próximo a ponte do último pedágio da Rodovia dos Tamoios sentido Litoral Norte de São Paulo.

De 4x4 até a Cachoeira da Captação | Caraguatatuba - SP

Renan Cavichi 08/23/2020 00:03

Nesse final de semana fizemos nosso primeiro rolê de 4x4 até a Cachoeira da Captação, para curtir o friozinho polar e tomar um chimarrão.

Trilha Praia das Sete Fontes e Gruta do Pirata - Ubatuba

Ana Retore 02/16/2020 18:17

Trilha até a Gruta do Pirata, passando pela praia das Sete Fontes em Ubatuba-SP. Com um total de 11km e uma paisagem impressionante.

Trilha da Ponta Aguda e Praia da Lagoa

Renan Cavichi 02/09/2020 18:32

Trilha na divisa Caraguatatuba x Ubatuba, saindo da Tabatinga passando pelas praias da Figueira, Ponta Aguda, Mansa e Praia da Lagoa.

Bruna Fávaro, Renan Cavichi and 330 others support the Minimum Impact Manifest

Fabio Fliess, Bruna Fávaro and 95 others support the Together page.