Eu Montanhista Freddy Duclerc apresento o Podcast Reset Humano com episódio #73 com tema “ARRISQUE-SE” Pelas montanhas da vida, no Brasil e na Cordilheira dos Andes! Hoje converso Pedro Hauck que é geógrafo, montanhista profissional e empreendedor. Um dos mais experientes montanhistas Brasileiros na minha opinião, Pedro também é escritor com 2 livros editados “Arrisque-se” que li, e o “Odisseia Austral” lançado em 2020.

Muito mais que números nas montanhas Hauck é um dos que promove a cultura de montanha, onde nosso montanhismo é verde com montanhas menores que 3 mil metros de altitude. Com uma história inspiradora, converso com um dos montanhistas mais experientes do Brasil que pude conviver na minha geração, acompanhando seu trabalho a anos.

Eu que nasci aos pés do Andes no Chile e percorri todos os Andes, reconheço sua grandeza e admiro muito seu trabalho nas montanhas que amo na Cordilheira dos Andes.

Seus feitos são espetaculares, com diversas experiências, jornadas, cumes em altitude que nos ensinam de alguma maneira a ser um ser humanos melhor. Só nos Andes ele conta com 52 cumes com mais de 6000 metros de altitude. E também vamos falar com Adri Muniz dos grupos digitais de trekking “Trilheiras e Trilheiros do Brasil” com Marcella Montenegro no Momento Montanha Escola.

Freddy Duclerc no San José 5856m e ao fundo o Marmolejo 6108m

Projeto Reset Humano tem o DNA no convívio com a Natureza na montanha, e visa desenvolver o Ser Humano dando um "Reset", gerando aprendizado e conhecimento, para desenvolver a Sociedade impactando de maneira POSITIVA na Natureza em nossa casa no Planeta Terra. Aqui a história é contada a partir de histórias de vidas Inspiradoras. Quer fazer parte do projeto Reset Humano?

Bons ventos!
Freddy Duclerc (Montanhista Profissional)
www.podcastresethumano.com.br
Whatsapp +55 11 98165 0990
Projeto Reset Humano

RESET HUMANO

Brasil

RESET HUMANO visa desenvolver o ser humano junto as montanhas. Podcast ouvido em 36 países, valorizando montanhismo brasileiro, trail running, escalada e grupos de trekkings.