Rods Laki, empreendedor e montanhista, tive uma conversa com 7 grandes empreendedores do "Mundo Outdoor" para o Episódio #52 do podcast Reset Humano, com o tema Empreendedorismo Outdoor.

O projeto Reset Humano tem como propósito promover inspirações para que as pessoas façam os seus “resets” seja na sua vida pessoal ou profissional, e muitas vezes em ambas, pois estão cada vez mais relacionadas. Este episódio faz parte do “Podcast Reset Humano Professional”, que busca trazer mais reflexões para a nossa relação com o trabalho, as novas competências e novos formatos que já são realidade, e os exemplos que temos de pessoas já estão colocando isso em prática.

Vvamos falar de empreendedorismo outdoor, lembrando que empreender não necessariamente significa abrir uma empresa, um negócio, mas toda forma de abrir mais a sua visão de mundo, não se limitando a tentar se encaixar em padrões pré-estabelecidos, e ter coragem e atitude para desbravar novos caminhos.

E para discutir este assunto tão importante, convidamos 7 ícones que são referência no Empreendedorismo Outdoor no Brasil, e têm esse espírito empreendedor e a conexão com a natureza pulsando forte em suas veias: - Kiko Araújo, da Proativa/Nautika, responsável pelas marcas Deuter, Camelbak e Sea to Summit no Brasil; - Guto M Macedo, das Lojas Mundo Terra - Rapha Raine, Consultor Outdoor e Escalador - Augusto Canabrava, da Nepal Montanhismo - Carolina Tournieux, do projeto Quebra cabeça entre elas - Isa Abreu, do projeto "Natureza de Criança" e embaixadora do Projeto Reset Humano - Freddy Duclerc, da Freddy Duclerc Expedição e fundador do Projeto Reset Humano.

O Projeto Reset Humano tem o DNA no convívio com a Natureza na montanha, e visa desenvolver o Ser Humano dando um "Reset", gerando aprendizado e conhecimento, para desenvolver a Sociedade impactando de maneira POSITIVA na Natureza em nossa casa no Planeta Terra. Aqui a história é contada a partir de histórias de vidas Inspiradoras. Quer fazer parte do projeto Reset Humano?

Bons ventos!
Freddy Duclerc (Montanhista Profissional)