Ricardo Watanabe 11/12/2015 13:17
    Cicloviagem: Santo André-Santópolis do Aguapei

Cicloviagem

Cicloviagem Mountain Bike Bikepacking

No próximo dia 24, véspera de natal, início mais uma cicloviagem.

Iniciarei a viagem em Santo André, SP, e meu destino será Santópolis do Aguapei, SP. Visitarei alguns parentes desta vez.

A minha intenção é viajar até o dia 2 de janeiro. Até Santópolis do Aguapei, serão seis dias de estrada. Pretendo fazer paradas em Campinas, São Pedro, Jaú, Ibitinga e José Bonifácio.

A viagem será autossuficiente, portanto, levarei barraca e cozinha.

De Santópolis do Aguapei, seguirei para Birigui - também para visitar parentes - e, por fim, São José do Rio Preto - a passagem de ônibus é mais barata e ainda poderei pedalar mais um pouquinho.

O percurso da viagem está em Tracklog, na próxima postagem publico o percurso real.

Ricardo Watanabe

Publicado em 11/12/2015 13:17

Realizada de 24/12/2015 até 31/12/2015

Ricardo Watanabe

Santo André, SP

Adoro cicloviagens, trilhas e fotografia. Sou bacharel em economia e em direito e fiz mestrado em direito.