Robson Tigers Bike 20/08/2015 21:02
    Cicloturismo na Patagonia Argentina e Chilena

Avião entre São Paulo x Buenos Aires , avião de Buenos Aires até San Martin de Los Andes e 5 dias pedalando pela região dos 7 lagos.

Cicloviagem

Olá bikers, sou de São jose dos Campos SP, pedalo estilo montain bike á 6 anos, pela região do litoral norte paulista e Vale do Paraiba em geral, sempre tive o sonho de pedalar em regiões realmente frias e se possível com neve, pesquisando sobre os melhores lugares com as caracteristicas que eu desejava, descobri uma cidade maravilhosa , San Martin de los Andes , divisa Chile x Argentina, á 4.000 km da minha casa, pesquisei vôos e no dia de embarcar para lá, um vulcão entrou em erupção !!! abril 2015, e adiei a viagem para julho ! a cidade tem toda estrutura para cicloturistas, aluguel de bikes e equipamentos, e pessoas super prestativas, para indicar as melhores trilhas e riscos e perigos de cada uma, embarquei em julho agora, e fiquei uma semana pedalando pelas trilhas maravilhosas da cidade, fui sozinho e tudo correu bem, aluguei uma casa na beira do lago Lacar, a cidade é linda, as trilhas são sensacionais e me senti muito seguro em pedalar sozinho, sem medo de roubos etc, o maior perigo é de estar sozinho e cair em algum buraco camuflado pela neve, então sugiro não sair muito fora das trilhas, caso esteje só, do mais curtam as fotos, e mais detalhes ou perguntas, responderei com prazer. só fiquei com saudade do feijão ! não encontrei nos restaurantes da cidade !

Robson Tigers Bike

Publicado em 20/08/2015 21:02

Realizada de 05/07/2015 até 12/08/2015

Robson Tigers Bike

São Jose dos Campos - SP

Ciclista amador, autônomo, crio bicicletas personalizadas, curto ciloturismo em qualquer terreno e dificuldade, organizo passeios eventualmente, unindo ciclistas e suas familias