Rogério Alexandre Francis 02/05/2019 10:05
    Serra Fina Achados e Malucos

SF clássica+ Tartarugão e Avião em 3 dias. 18 montanhistas, de 5 estados. 2 do RJ resgatados em 2018. 1 de 9 anos de idade. Fotos by amigos

Trekking Montanhismo
    Henrique Nascimento 02/05/2019 21:48

Essa turma foi muito show!!!!! Valeu a pena toda a superação neste três dias, sendo recompensada pelo belo nascer do sol do Pico dos Três Estados e pelas visões dos altos dos cumes das montanhas que passamos no trajeto!!!!!! Experiência incrível e revigorante!!!!!! Obrigado pelo auxílio do início ao fim desta travessia!!!!! Foi tudo de bom!!!!! Ass: Saullus Henrique

Ana Retore 05/05/2019 21:59

Parabéns pelo relato, pela conquista e pela harmonia do grupo. Inspirador!

Rogério Alexandre Francis - 07/05/2019 09:18 Saullus, foi um prazer dividir a SF com vcs. Muito alegrador ver o superar das dificuldades e o sorriso ao alcançar dos cumes... abraço"

Ana, obrigado pelo comentário. Me agrada saber que o relato retratou um pouco do que vivemos naqueles dias. Abraço!

Rogério Alexandre Francis

Santos e SP

Montanhista de FDS, engenheiro de formação, aficionado por historia, geografia e biologia. O cume não pode ser a maior alegria da pernada.

Dri @Drilify, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.