Rosemary Rodrigues 28/03/2020 18:17
    Capitólio: o Paraíso das Cachoeiras!

Um lugar cheio de cachoeiras e um cânion lindíssimo formado pelo Lago de Furnas, um dos maiores Lagos Artificiais do Mundo com 1440km².

Cachoeira Cânion

E não demorou muito, lá fomos nós novamente, dessa vez o destino era Capitólio! Que lugar!

Então vale ressaltar que esse foi o meu primeiro camping com barraca, rs... e a primeira vez que usei uma mochila cargueira da vida kkkk... ahhhhh... mas como todo marinheiro de primeira viagem, fiz um monte de coisa errada, mas valeu o aprendizado e as histórias que ficaram para serem contadas rs...

Graças a galera que foi comigo, os mesmos da trip do Petar, me ajudaram pacas na organização sobre o que levar, mas ainda assim, algumas coisas eu errei feio kkkkk...

E lá fomos nós, a primeira aventura foi chegar lá no camping e descobrir q o elástico das varetas estava quebrado, mas como meus amigos já eram mto mais ligados em camping, eles improvisaram colocando varal para unir as varetas, e deu super certo, ufa!

Teve rapel, Cachoeira, passeio de lancha, festa no camping, mta alegria e diversão. Fotos, eu nem preciso dizer do tanto q tiramos né?! Rs... mtos amigos bons e histórias pra contar, mal sabia eu q estava já totalmente imersa naquele fantástico mundo das trilhas. A partir daqui as histórias não param rs...

Rosemary Rodrigues

Publicado em 28/03/2020 18:17

Realizada de 19/03/2015 até 22/03/2015

Rosemary Rodrigues

Engenheira Civil e uma aventureira sempre em busca de novos lugares e desafios. A cada nova aventura, novos amigos e novas experiências compartilhadas e recebidas.

Dri @Drilify, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Peter Tofte, Fabio Fliess e mais 181 pessoas apoiam o Juntos.