Sanches (Sam) 23/05/2020 09:18
    Cachoeira Do Elefante

Trilha berando a margem do rio itapanhau em direção ao elefante

Cachoeira Hiking Longa Distância

Tudo começou em um domingo de manhã, bem cedo, acordei era 4:30am nem sabia onde tava minha cabeça, mesmo assim fui ao encontro do pessoal em Biritiba-ussu sentido Bertioga.

Fabio foi nosso fotógrafo.

Caminhamos pela estrada por aproximado 3km e logo após entramos em trilha. Trilha por si bem fácil pore com várias bifurcações, uma vez em caminho errado é menos tempo de diversão rss...

Em trilha não demora muito para escutar o barulho da água, após alguns minutos já vemos uma área de camping (lotado) com um lago onde da pra nadar e mergulhar.

Após a travessia do rio que estava calmo, rss seguimos viajem pela trilha beirando as margens do rio itanhapau, trilha com desnível muito alto e muito bem aberta, não recomendo ir sem conhecer o caminho pois tem muitas bifurcações pelo caminho.

Sanches (Sam)

Publicado em 23/05/2020 09:18

Realizada em 12/04/2020

Sanches (Sam)

ABC paulista

Sou o criador do grupo @stinclusao, onde venho preparar pessoas especiais para enfrentar seus próprios medos e superar seus limites, e assim ter uma mudança na vida.