Sanches (Sam) 09/05/2020 16:44

Trilha + Rapel positivo nesta linda Cachoeira

Cachoeira Trekking Rapel

Trilha se iniciou as 8:00 da manhã em Rio Grande da Serra - SP

Trilha tualmente encontra-se em propriedade do parque estadual serra do mar, e o acesso é proibido, porém não tem controle... e entramos "escondido" rss

Considerada uma trilha fácil de aproximadamente 1:30 hrs com algumas elevações e travessias do Rio que forma a Cachoeira

Pelo caminho vemos a biodiversidade de vida que tem no local, muitos animais nativos, alguns muito perigoso e outros nem tanto.

Chegando na lagoa da cristal, paramos para dar um salto é depois seguimos viagem para a Cachoeira da cristal, onde tiramos algumas fotos.

Após a seção de fotos sentimos viagem até nosso destino.... cachoeira escondida.

O caminho até lá se torna um pouco difícil pois tem que dar umas escaladas...

Após passar o barranco você já avista a Cachoeira de longe, chegamos mais perto para apreciar e pegar a trilha para o topo.

Chegamos ao topo, agora vamos aprontar as coisas, fazer as abstrações e começar nossa descida por essa linda Cachoeira.

Sigam o perfil no insta @stinclusao e @samoficiau e veja mais aventuras como essa.

Sanches (Sam)

Publicado em 09/05/2020 16:44

Realizada em 03/05/2020

Sanches (Sam)

ABC paulista

Sou o criador do grupo @stinclusao, onde venho preparar pessoas especiais para enfrentar seus próprios medos e superar seus limites, e assim ter uma mudança na vida.