Saul Ayres do Prado 19/02/2016 11:01
    Salto Seco - Turvo - PR

Descida básica para não passar o final de semana atoa!

Como sempre vamos para o interior de Turvo - PR, resolvemos aproveitar o sabádo para ir ao "Salto Seco".
    Jogo rápido já que estavamos lá perto, ums 6 km de alfalto e mais uns 2 km de estrada de cascalho em boa conservação e mai suns 2 km de estrada péssima, onde da acesso a trilha, após uns 40 minutos de descida chegamos ao rio onde tem uns trechinhos curtos de escalaminhada e uma descida bem técnica de uns 5 metros, ali ficamos e passamos a tarde.
    A subida é bem puchada e por isso demora mais, cerca de uma hora, porém como sempre vale a pena estar nesses lugares, desta vez como tinham crianças juntas ficamos apenas ali no lugar conhecido como casa de pedra, isto por que tem uma rocha grande onde é possivel se abrigar da chuva.

Fomos eu, minha namorada Paula, meu irmão Silvano e a namorada Ana e minha irmã Sabrina e o namorado André e o filho da Paula Gabriel de 10 anos e meu sobrinho Carlos Edurado de 7 anos.