Thiago Char 19/02/2021 13:30
    Abraão à Praia do Cachadaço

Trilha 25km, ida-volta, saindo da praia do Abraão até praia do Cachadaço, Ilha Grande-RJ.

Hiking Trekking Montanhismo

Na trilha que vai para o Cachadaço tem que usar bota, chinelo ou crocs é furada!!

Trilha com muita vida selvagem, principalmente na trilha para o Cachadaço, toda hora vc se depara com um Teiú na trilha comendo jaca que tem muito!! Tive sorte e encontrei um grupo de Búgio, e o Cachadaço vale o esforço!!

Leve água e banana, a trilha do Cachadaço é bem fechada e vc se desidrata muito rápido devido à umidade do ar ser bem elevada, na saída da trilha me deu cãibra que resolvi com banana e água!! Tem bastante ponto de água para recarregar, somente a trilha do Cachadaço que não tem, porém na praia há um ponto onde vc pode se recarregar para voltar.

Wikiloc: https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/abraao-a-praia-do-cachadaco-21967118

Thiago Char

Publicado em 19/02/2021 13:30

Realizada em 11/01/2018

Thiago Char

Apaixonado por Montanhas, desde que me conheço por gente, mesmo não tendo nascido em uma região de Montanhas. Por quê?  "Porque elas estão lá." George Mallory

Dri @Drilify, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.