AventureBoxExplorar
Cadastre-se
22806 Visualizações de Aventuras

FDS entre amigos no Saco do Mamanguá/RJ

Um fim de semana isolado no Saco do Mamanguá em Paraty, com direito a trilhazinha, role de canoa, SUP e muita, mas muita comida kkkk

Torres del Paine - Circuito W

Circuito W de Torres del Paine no verão com minha esposa e mais 3 amigos. Primeira trilha mais "longa" da minha esposa \o/

Cachoeira Das Posses – Parque Nacional Da Serra Da Bocaina

A Cachoeira das Posses é uma das cachoeiras da parte alta do PNSB e por ser um pouco mais afastada da portaria, geralmente esta vazia.

Pico do Tira Chapéu - Serra da Bocaina

Localizado dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina, o Pico do Tira Chapéu possui 2.088 metros de altitude.

Cachoeira do Gato e Praia do Gato | Ilhabela

Explorando a região de Castelhanos! Registro em vídeo do Acampamento e Hiking. Trilha de 4 km ida e volta até a cachoeira.

Mountain Festival | MTB São Bento do Sapucaí x Paraisópolis

Festival de Montanha em São Bento do Sapucaí que reuniu muitos amigos da aventura, e teve também 39 km de mountain bike até Paraisópolis.

Travessia Norte x Sul - Ilhabela/SP - Trilhas do Lado Norte

Reconhecimento das trilhas no lado norte de Ilhabela.

Travessia Norte x Sul - Ilhabela/SP - 1º Tentativa

primeira tentativa de realizar a travessia de norte a sul por terra em Ilhabela/SP.

Travessia das 6 Praias - Ilhabela/SP

Um guia completo da Travessia das 6 praias em Ilhabela/SP, uma travessia que liga duas das mais famosas praias da ilha.

Serra Fina com Meu Pai

Uma das travessias mais famosas do Brasil realizada com meu pai

As Aventuras de Bartolomeu (O Cachorro rsrsrs)

Para quem curte animais e curte trilhas, uma grande vontade e/ou alegria é contar com o companheirão na montanha certo?

Travessia Marins X Itaguaré com Meu Pai

Uma das travessias mais técnicas da Mantiqueira, com diversos obstáculos naturais que dão um toque especial a aventura

Aiuruoca/MG – O Paraíso Das Cachoeiras

Uma tipica cidadezinha do sul de Minas Gerais,que faz parte do circuito Terras Altas da Mantiqueira e do Parque Estadual da Serra do Papag

De Carro até o Oceano Pacífico

Uma pequena viagem de 8.925,80 km de carro, saindo do litoral norte paulista até o litoral chileno.

Trilha Praia da Fome – Ilhabela/SP

Localizada no lado norte de Ilhabela, a calma e bela praia da Fome, com águas transparentes, areias claras e rodeada pela mata atlântica é f

Tiago Borges

Jéssie S. Almeida
Danilo Morales
Sulivan Gerotti

Ana Retore, Bruna Fávaro e mais 146 pessoas apoiam o manifesto.