Tiago Oliveira 22/10/2016 18:43
    Pedra do Sino

Mais perto do céu. A montanha mais alta da serra dos órgãos, uma experiencia maravilhosa e magica, super indico a todos que amam montanhas.

Montanhismo

Foi um prazer imensurável poder fazer a trilha da Pedra do Sino em Teresópolis, uma trilha relativamente tranquila, sem muitos obstáculos, porém muito longa, 12km de subida e 2.275m de altitude. Levamos 8 hrs pois fomos com toda tranquilidade do mundo, só curtindo o visual magnifico das montanhas, sentindo toda aquela magia que emana das entranhas da natureza. Chegamos ao abrigo 4 já era quase 16:00 horas e fazia um frio maravilhoso, ao chegar armamos todas as barracas e bebericamos um café, uma pena não ser permitido fogueiras, mas levamos uma vodca que nos ajudou esquentar o corpo. Como o tempo havia fechado e a neblina tomou conta de tudo, resolvemos deixar para subir ao cume no dia seguinte. Acordamos bem cedo e começamos a subir e em apenas meia hora já estávamos todos no cume da Pedra do Sino. Um visual deslumbrante, lá de cima podemos ver a cidade, baia de Guanabara e muitas outras montanhas da serra dos órgãos.

Tiago Oliveira

Publicado em 22/10/2016 18:43

Realizada de 01/05/2015 até 02/05/2015

Tiago Oliveira

Magé - RJ

Sou um caminhante sonhador apaixonado pela natureza.

tiagodeoliveirasil.wixsite.com/portifolio

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.