Toca do Lobo 14/01/2019 13:51
    Estrutura da Toca do Lobo

O ambiente é selvagem, mas seu conforto está garantido!

O Espaço:

Pensando em prover aos exploradores conforto e permitir a visitação sem degradar o ambiente, o local foi idealizado de forma a gerar o mínimo de impacto, com edificações em adobe (tijolo cru), tratamento dos resíduos sólidos, reciclo, reúso de água e o charme da simplicidade.

Ao mesmo tempo, oferecendo a experiência de moradia simples em total conexão com a natureza, com o conforto de excelentes colchões, chuveiro a gás e, claro, alimentação ganha um sabor inigualável preparada em nosso fogão a lenha.

O Serviço:

Prezando pela seu conforto, a Toca do Lobo disponibiliza quartos individuais e/ou coletivos, banheiros externos e área para camping. Damos apoio e sugestões para planejar sua expedição com diferentes categorias e níveis de dificuldade para você encontrar sua viagem perfeita na Serra da Chapadinha

Toca do Lobo

Publicado em 14/01/2019 13:51

Realizada em 14/01/2019

2042

Toca do Lobo

Pioneiros e único ponto de apoio na Serra da Chapadinha, santuário selvagem no sudeste da Chapada Diamantina @serradachapadinha (71) 99955- 0301(Whatsapp)