Trilha do Cannyon 27/04/2021 17:50
    Cachoeira Das Três Quedas

Ponto turístico muito frequentado por banhistas pela sua grande beleza. Vem com a gente conhecer. Whatsapp: 035991197158

Cachoeira Trekking Canionismo

Essa e a cachoeira das Três Quedas, ponto turistico muito frequentado pelos banhistas em temporadas de verão pela sua grande beleza. Suas quedas caem em três etapas, a terceira e a segunda queda tem mais ou menos 20 metros, e um poço em cada uma para se banhar, e e de fácil acesso. A primeira queda tem mais ou menos uns 25 metros. Lá também se encontra uma gigantesca formação rochosa, que forma uma caverna. A cachoeira também e estruturada para os praticantes de cannyonismo . A trilha é feita passando pela Cachoeira do Honorato Ferreira que tem um pequeno bar que serve salgados, pequenas porções e almoço.
    OBS: Não recomendado banho na (primeira queda) por ser perigoso(risco de queda).

A Pé: 2km total
    Caminhada: 1 hora total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 44km total
    Dificuldades: media
    Tempo do passeio: 6Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.