Trilha do Cannyon 10/12/2020 21:42
    Cachoeira do K-dois

Esta é a Cachoeira do k-dois, com uma grande Laje de Pedra e mais de 200 m de cumprimento. Vem com a gente conhecer. whatsapp: 035991197158

Cachoeira Montanhismo Trekking

Esta é a Cachoeira do k-dois, com uma grande Laje de Pedra e mais de 200 m de cumprimento. Seu grande paredão de pedra pode ser visto de vários pontos de nossa trilha. Suas águas são formadas pelo Rio Santo Agostinho, à 24 km de sua nascente.
    Elas descem por um leito bem calmo, até atingir a grande Laje de Pedra; que com o passar dos anos muitos buracos foram surgindo por conta do grande fluxo de água. Mais para baixo suas águas continuam deslizando sobre as pedras e formando quedas maravilhosas, uma delas com mais de 5 m de altura.
    A trilha é feita por Campos, alguns lugares com samambaias e dentro de uma mata bem fechada por onde passava uma trilha antiga.

A Pé: 4.4km total
    Caminhada: 4 horas total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: difícil
    Tempo do passeio: 8Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Bruno Negreiros, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.