Vanporai 24/02/2021 22:15

Colecionando Lugares #vanporai . @cachoeiradojamil - Parelheiros - Sp

Cachoeira Acampamento Hiking

Colecionando Lugares #vanporai
    Essa semana fui surpreendida por uma lugar muito especial!

@cachoeiradojamil - Parelheiros - Sp
    Um lugar acessível, com trilha fácil, que da pra curtir um banho de rio bem gostoso! O visual de lá eh lindo tbm!
    La eh possível acampar, aceita pet (tbm pagam), tem banheiro e estacionamento, nos stories eu coloqueis os valores certinhos!
    Levem seus lanchinhos e água, pois lá não tem para comprar!
    Eu fui de carro, joguei no gps, subprefeitura de Parelheiros, depois coloquei cachoeira do Jamil novamente (da uns 50min da subprefeitura).
    @elasoutdoorsp
    @trekkingestilodevida
    @dayoffoutdoor
    #saopaulo #brasil #cachoeiras #parelheiros #natureza #trilha #banhoderio #trekkingbrasil #trilheirasdobrasil #elasoutdoorsp #outdoor #outdoors #paz #passeios #finalsesemana #dicasdeviagem #turismo #turismoconsciente #amor #respira
    🚯 Leve seu lixo #lixonalixeira

Vanporai

Publicado em 24/02/2021 22:15

Realizada em 24/02/2021

Vanporai

Sigam @elasoutdoorsp . Van por aí, colecionando lugares e pessoas!