AventureBoxExplore
Create your account
Ilha de Sado - Japão

Ilha de Sado - Japão

Isolada do arquipélago principal, Sado possui uma extensão de 857 quilômetros quadrados de área e é considerada a sexta maior ilha do Japão.

Hiking Mountaineering Trekking

Isolada do arquipélago principal por 35 quilômetros, Sado possui uma extensão de 857 quilômetros quadrados de área e é considerada a sexta maior ilha no Japão. A uma hora de barco partindo de Niigata (três horas se for de balsa), a região é composta por paralelos de duas cadeias de montanhas e rodeadas ao mesmo tempo, por fazendas com enormes plantações de arroz.

Uma das principais características da ilha é a sua própria evolução. Historicamente, Sado era o lugar para onde eram mandados os “exilados” japoneses até a Idade Média, quando muitos intelectuais contra o governo foram expulsos do país. Foi o refúgio de exilados políticos como o imperador Juntoku, em 1221, o sacerdote Nichiren, em 1271, e o dramaturgo e ator nô zeami, em 1433. No Período Edo (1603-1867), a descoberta de uma rica mina de ouro levou governantes da época a enviar pobres e desafortunados para trabalharem como escravos dentro da mina.

Em Aikawa, os turistas podem ver na Gold Mine, bonecos mecânicos reproduzindo as duras condições de vida dos antigos moradores. Por esse motivo, Sado é tradicionalmente conhecida por suas baladas, canções e danças folclóricas em tom triste e melancólico. Recentemente um grupo de percurssionistas de tambor, Kodo, pôs a ilha de Sado no mapa internacional da cultura, graças ao poder de sua música. Kodo significa “crianças do tambor” ou “batida do coração” e suas apresentações incluem flauta, canto e dança. Imperdível!

Varatuba Adventure

Varatuba Adventure

São Paulo

Rox
819

Um grupo de amigos, apaixonados por trekking e montanhismo. Segue lá nosso canal do Youtube: youtube.com/varatubaadventure Instagran: @varatuba Facebook: Varatuba Adventure

Adventures Map
youtube.com/varatubaadventure

1910 Following



Minimum Impact
Manifesto
Rox

Bruno Negreiros, Bruna Fávaro and 396 others support the Minimum Impact Manifest


Together
Inclusive Adventures
Rox

Renan Cavichi, Bruno Negreiros and 150 others support the Together page.