Varatuba Adventure 11/04/2021 00:04
    Pedra do Om - Monteiro Lobato/SP

A Pedra do Om é uma lapa de rocha de granito, a 1300m de altitude no Bairro do Souza, em Monteiro Lobato / SP.

Montanhismo Trekking Hiking

Já foi abrigo de agricultor, tropeiros e nativos nômades da região, de povos da serra da Mantiqueira e vale do Souza, que está localizado em uma propriedade rural, a Reserva Ambiental Pedra do Om em homenagem a nosso patriarca e bandeirante moderno, Oliveira Miragaia, com seu olhar de uma Terra sustentável.

As trilhas de acesso a Pedra do Om, deu uma diversidade de atividades para práticas de esportes de Aventura, trilhas para caminhar e meditar, trilhas para Trail Run, rampa de voo livre sudeste, lapa de rocha de 25 metros de largura com 17m de altura com formato de concha a 1300 metros de altitude. É também nosso abrigo de montanha Pedra do Om, com livro de cume no seu ponto mais alto.

A trilha da Pedra do Om é moderada, com 3 km (ida e volta), sendo autoguiada com taxa de entrada de R$25,00/ pessoa. Crianças até 6 anos não pagam.

Hamilton Miragaia: Técnico Administrativo Unidade de Conservação

Guarda Parque, atleta e Coaching Esportivo, atleta Trail Run

Proprietário Campo Escola Montanhismo

Eli Gonsalves 11/04/2021 01:34

❤🕉

Que lindo!! Esta trilha está aberta neste período de pandemia?

Varatuba Adventure 11/04/2021 23:22

É uma área particular, ai teria que entrar em contato com o responsável para ver se eles estão abrindo ou não nessa fase! Acha fácil o perfil deles no Instagran. Pedra do Om!

ok muito grata!

Varatuba Adventure

Um grupo de amigos, apaixonados por trekking e montanhismo. Segue lá nosso canal do Youtube: youtube.com/varatubaadventure Instagran: @varatuba Facebook: Varatuba Adventure

youtube.com/varatubaadventure

Peter Tofte, Bruno Negreiros e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 180 pessoas apoiam o Juntos.