Varatuba Adventure 17/06/2020 13:59
    Trilha da Torre 47

Essa trilha leva a Cachoeira da Torre 47. Uma trilha de fácil acesso, com uma cachoeira belíssima, que pode ser acessada de bike ou a pé.

Mountain Bike Trekking Cachoeira

Essa trilha fica bem perto do Centro de Bertioga. Passa pela histórica Ponte da Banana e adentra em uma densa vegetação de mata atlântica e restinga.

A trilha segue pela linha de energia, até a torre de transmissão 47. Em um trecho da trilha, temos que passar por um braço do rio Itapanhaú, já que a ponte que tinha no local, caiu.

Depois de uma caminhada de quase 4km, chega na Cachoeira da Torre 47, onde algumas pessoas praticam rapel. Esse hiking tem dificuldade leve pra moderada, dependendo do condicionamento físico de cada pessoa. Fizemos toda a trilha de bicicleta, partindo da praia de Indáia.

Ao todo andamos 20km. Ida e volta deu 40km.

Varatuba Adventure

Um grupo de amigos, apaixonados por trekking e montanhismo. Segue lá nosso canal do Youtube: youtube.com/varatubaadventure Instagran: @varatuba Facebook: Varatuba Adventure

youtube.com/varatubaadventure

Renan Cavichi, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.