Vera Serra 05/07/2017 10:48
    Caminho da Fé

Cicloturismo pela Serra da Mantiqueira, saindo de Águas de Prata até Aparecida.

Cicloviagem

Cicoviagem em grupo de 24 ciclistas.

Fizemos o percurso saindo de Águas de Prata, passando pelo sul de Minas até Aparecida.

Muito perrengue pra quem só costuma pedalar em regiões planas e com poucas subidas como a minha. Mas a cada subida vencida, um gosto de vitória e superação.

Teve dia que tivemos que sair debaixo de chuva e pedalar o dia todo molhado e com frio. Mas as noites eram sempre feitas de comemorações, com muitas histórias boas.

A companhia dos amigos foi fundamental pra dar ânimo em todos os momentos do caminho. Depois de 7 dias passando por paisagens maravilhosas dá pra imaginar a emoção na chegada a Aparecida.

Vera Serra

Publicado em 05/07/2017 10:48

Realizada de 22/10/2016 até 29/10/2016

Vera Serra

Belém-PA

Sou uma pessoa tranquila, mas que curte uma aventura, principalmente sobre duas rodas. Estar perto da natureza é essencial para mim, seja, praia, montanha, ou no meio do mato.

IG: @vidacombici

Renan Cavichi, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.