Expedição Maiandeua

Pedal de Belém à Vila de Fortalezinha, localizada na Ilha de Maiandeua, à 180 km de Belém.

Mini expedição de carnaval, com um grupo de 11 ciclistas, sendo que alguns estavam fazendo um pedal longo assim pela primeira vez, portanto optamos em fazer o trajeto em dois dias. No primeiro dia pedalamos 103 km, partindo do município de Santa Izabel do Pará até Vila Maú, onde pernoitamos. No segundo dia foram mais 77 km. O trajeto foi feito quase todo por ramais e trilhas, finalizando na vila de Mocooca, de onde atravessamos por barcos para Fortalezinha. Depois de 6 meses sem praticar atividades físicas por causa de uma fratura na tíbia, foi maravilhoso poder voltar a pedalar.

Vera Serra

Published on 02/20/2018 00:58

Performed from 02/10/2018 to 02/13/2018

Vera Serra

Belém-PA

Sou uma pessoa tranquila, mas que curte uma aventura, principalmente sobre duas rodas. Estar perto da natureza é essencial para mim, seja, praia, montanha, ou no meio do mato.

IG: @vidacombici

Fabio Fliess, Renan Cavichi and 385 others support the Minimum Impact Manifest

Peter Tofte, Bruna Fávaro and 140 others support the Together page.