Voo de parapente no Morro do Moreno

Meu primeiro voo. Foi bem mais tranquilo do que eu esperava. Já quero mais.

Uma amiga passou a indicação do Fabricio Ridolfi, que é instrutor e faz o voo duplo de parapente.

Ficamos esperando o vento atingir a velocidade ideal para decolar. Não vou mentir que a decolagem foi o momento mais tenso pra mim. Quando ele tentou subir a vela o vento deu uma diminuída e tivemos que esperar um pouco até conseguir estabilizar.

Mas depois foi tudo super tranquilo, bem mais do que eu esperava.

Foi uma experiência fascinante, não vejo a hora de repetir.

Vera Serra

Published on 07/05/2017 10:02

Performed on 07/05/2017

Ana Retore
Ana Retore 07/05/2017 18:09

Ah que legal! Não vejo a hora de voar de parapente também :)

Vera Serra

Belém-PA

Sou uma pessoa tranquila, mas que curte uma aventura, principalmente sobre duas rodas. Estar perto da natureza é essencial para mim, seja, praia, montanha, ou no meio do mato.

IG: @vidacombici

Bruna Fávaro, Bruno Negreiros and 385 others support the Minimum Impact Manifest

Renan Cavichi, Fabio Fliess and 140 others support the Together page.