Marcos Vinicius 11/04/2018 10:43
    Aniversario nas alturas

Primeiro salto de paraquedas

Como eu já havia pulado de paraglaider e achei incrível estava apenas esperando a oportunidade correta para saltar de paraquedas, e essa oportunidade veio em forma de presente de aniversario :) e acredite meus pais fizeram a melhor escola pois foi o melhor presente.
    Juntamos a família toda no carro e partimos sentido a Boituva aonde se encontra o centro nacional de paraquedismo.Chegamos la por volta 14h e optamos por pular com a GoFly, la eles tem uma ótima estrutura com lanchonete e tem até rede pra tirar um cochilo até chegar a hora do salto pois mesmo com as reservas feitas e a taxa de reserva paga antecipadamente fomos os últimos a saltar mas isso não nos incomodou afinal estávamos bem aconchegados esperando kkk
    chegou a hora e la fomos eu, minha namorada e minha prima vestimos os macacões de minions recebemos algumas orientações e dicas e partimos para o embarque.
    E por ser meu primeiro salto e tbm meu aniversario decidimos optar pelo melhor pacote de filmagem onde alem das imagens da handcam vai tbm um cinegrafista para filmar tudo dês do embarque até a aterrizagem, cantaram é parabéns no avião :D, o salto em si não é tão caro o gasto mesmo vai nas filmagens, fotos e gastos de viagens mas a verdade é que vale cada centavo a partir da decolagem o avião sobe a uma altura de aproximadamente 13mil pés é aonde a adrenalina começa a subir por mais que o ambiente dentro do avião seja agradável e descontraído a ansiedade para saltar é enorme a sensação quando abre a porta do avião e vc salta com aquele visual incrível do sol por cima das nuvens é surreal e é aonde percebemos o quão magnifico é esse tal planeta terra em que vivemos.
    E uma super dica pra quem quer pular e esta com medo é: vai com medo mesmo pq vale a pena, minha namorada estava morrendo de medo e foi mesmo assim, quando chegou la em baixo ela disse que valeu a pena e apesar do medo foi uma experiencia incrível pra ela tbm.