Chapada dos Veadeiros - GO

Melhor lugar não há ! Vá com pelo menos no mínimo 5 dias, agradável 7 dias, e perfeito uns 15 😁 vale muito apena conhecer !!!

Waterfall Trekking Mountaineering

Obs: não estão aqui todas as foto.

Não sou bom de relatos, só digo... se você tem vontade de ir, vá, o lugar é muito foda !!!

Descemos em Brasília, alugamos um carro e fomos para Alto Paraísoficamos no hostel da Marina - Hostel Adubai - perfeita a localização, muito simples, no estilo retrô.

Não alugue carro baixo, até dá para andar de boa se for bem devagar, pode pegar uns buracos e umas estradas nojentas então se não quer ter sufoco, carro alto.

Nao deixe de ir em Couros, Santa Barbara e Mirante da Janela, na minha opinião são os melhores, ambos levam quase metade do dia, acho que Santa Barbara o dia inteiro por causa da distância 120 km.

Os outros lugares são lindos também, só que se tiver poucos dias esses acima são os mais top !!

boa diversão e caso queria ideias só chamar ðŸ˜Å½

Jeff Almeida
Jeff Almeida 02/13/2019 09:12

Ri aqui com a história de locar carro baixo. Na última vez que fui pra Veadeiros deixamos a placa do Uninho em algum lugar no caminho da Cachoeira dos Couros kkk

Vitor Hotz Partiu Trilha
Vitor Hotz Partiu Trilha 02/18/2019 12:55

rs, para você ver que não estou exagerando rs

São Gonçalo

Um maluco qualquer :D Instagram: @vitorhpartiutrilhabr Youtube: Vitor Partiu Trilha Facebook: @Partiutrilhagalera