Vitor Hotz Partiu Trilha 25/01/2019 22:12
    Chapada dos Veadeiros - GO

Melhor lugar não há ! Vá com pelo menos no mínimo 5 dias, agradável 7 dias, e perfeito uns 15 😁 vale muito apena conhecer !!!

Cachoeira Trekking Montanhismo

Obs: não estão aqui todas as foto.

Não sou bom de relatos, só digo... se você tem vontade de ir, vá, o lugar é muito foda !!!

Descemos em Brasília, alugamos um carro e fomos para Alto Paraísoficamos no hostel da Marina - Hostel Adubai - perfeita a localização, muito simples, no estilo retrô.

Não alugue carro baixo, até dá para andar de boa se for bem devagar, pode pegar uns buracos e umas estradas nojentas então se não quer ter sufoco, carro alto.

Nao deixe de ir em Couros, Santa Barbara e Mirante da Janela, na minha opinião são os melhores, ambos levam quase metade do dia, acho que Santa Barbara o dia inteiro por causa da distância 120 km.

Os outros lugares são lindos também, só que se tiver poucos dias esses acima são os mais top !!

boa diversão e caso queria ideias só chamar ðŸ˜Å½

Jeff Almeida 13/02/2019 09:12

Ri aqui com a história de locar carro baixo. Na última vez que fui pra Veadeiros deixamos a placa do Uninho em algum lugar no caminho da Cachoeira dos Couros kkk

rs, para você ver que não estou exagerando rs

Vitor Hotz Partiu Trilha

São Gonçalo

Um maluco qualquer :D Instagram: @vitorhpartiutrilhabr Youtube: Vitor Partiu Trilha Facebook: @Partiutrilhagalera