AventureBoxExplore
Create your account
Capivari Mirim

Capivari Mirim

Depois de muito tempo me enrolando resolvi fazer o Capivari Mirim. Me surpreendi!

Trekking

A tempos eu e meus amigos estávamos marcando de fazer um morro e algo sempre dava errado no dia anterior ou no próprio dia. Enfim conseguimos nos reunir e o escolhido foi o Capivari Mirim. Fomos em 4 pessoas. Eu e mais um amigo já fizemos trekking em outros morros, mas os outros dois nunca tinham feito. Eu estava confiante que iria dar tudo certo pois confiei nos comentários na internet, dizendo ser um morro fácil, que não exigia muito. Bom, eu chutei muito baixo perto do que realmente ele é. Hahaha. Meus dois amigos iniciantes sofreram pra chegar no pico e para retornar ao estacionamento, mas todos chegamos bem. A noite no morro teve vento forte e alguns momentos de muita chuva, mas as barracas aguentaram e podemos dar várias risadas.

Antes de voltarmos para casa e cansados da descida até o estacionamento, comemos o tão aguardado pastel, que por sinal é bem recheado e gostoso.

É um morro muito legal de fazer, não é tão fácil e nem tão curto, mas certamente vale a pena. Pra mim, ele se assemelha ao Camapuã, porém a trilha do Camapuã é bem mais rica em vegetação, passamos por água e temos bastante sombra. Coisa que no Capivari Mirim não tem, isso é verdade dos comentários que li. Haha.

Enfim, é isso. Se você estiver em dúvidas sobre ir ou não, VÁ!

Abraços, boas aventuras.

Wagner L Gomes
Wagner L Gomes

Published on 03/15/2021 23:17

Performed from 03/13/2021 to 03/14/2021

Views

114