Willian

Publicado em 10/05/2020 20:32

Realizada em 10/05/2020

Varatuba Adventure 09/07/2020 00:12

Eae Willian, te respondi lá no meu post da Pedra da Mina, mas nao sei se esse app avisa qdo respondo. Abraços.

Willian 09/07/2020 08:58

Opa, bom dia, tranquilo, show de bola. Sou aqui do Paraná, e vamos em um grupo fazer essa travessia, dos 4 dias. Aqui já fomos algumas vezes no pico Paraná, considerado o maior do sul do Brasil. E como é a temperatura, muito instável o tempo ?

Varatuba Adventure 09/07/2020 11:37

Legal! Olha, apesar de ter gente fazendo a travessia por esses dias, eu não sei se arriscaria ir de tão longe. Pois se tiver azar pode pegar a fiscalizacao por conta do covid. Colocaram bastante cartazes na cidade proibindo a entrada na Serra. As vezes tem bloqueios. As vezss não. Vai da sorte. Cara, vcs são do Sul então estão acostumado com o frio. rs Mas lá é muito frio, no inverno provavelmente vai pegar gelo de manha. Vai preparado pra isso. Fora isso, tudo de boa! Então, Pico Paraná é incrível, quero voltar la pra fazer outros picos da região.

Willian 09/07/2020 11:56

Show de bola, grato pelas informações. Estamos pretendendo ir em agosto, na metade do mês. E venham pro Sul, aproveitar o inverno nos picos por aqui hahahahhaha, é muito show, abraços

Varatuba Adventure 10/07/2020 06:26

Opa, tínhamos planos de voltar pro PP e Marumbi. Vamos ver se vai dar certo de ir ainda esse ano! Abraços