Sign Up
Ward de Sá

Guararema - SP

Publications

Aventureiro e sempre alegre. Instrutor e guia de montanhismo. Proprietário da agência Aventureiros Anônimos Trekking e Viagens, a que mais cresce no ramo.

7 Adventures

Travessia Ruy Braga 23km x 2, descida e subida em 2 dias!

Ward de Sá 01/13/2018 20:29

Uma das travessias do PNI. Fizemos a descida e subida de reconhecimento deste trekking de nível fácil. Está aí uma ótima opção pra iniciante

Lapinha Tabuleiro, a Travessia mais bonita do Brasil

Ward de Sá 12/24/2017 16:59

Lapinha x Tabuleiro, este trekking que se faz pelos campos de cerrado da Serra do Intendente é sem dúvida a mais bela travessia do país :)

Pedra da Mina via Paiolinho com Caminhada Bônus de 9,4 km

Aventureiros Anônimos ® 04/11/2017 12:29

Pedra da Mina via Paiolinho! Foi assim... subir, subir e subir, os participantes queriam é ir para o céu, rsrs

Pedra do Sino, 5 Lagos, Cachoeira Aiuruoca e Morro do Couto.

Aventureiros Anônimos ® 03/29/2017 22:47

Nesta aventura vamos mostrar que o Parna do Itatiaia é muito mais que só Agulhas e Prateleiras, acompanhe nossa aventura!!!

Peter Tofte, Fabio Fliess and 362 others support the Minimum Impact Manifest

Ward de Sá has not published any post yet