Wilder Gomes Expedições 19/05/2021 08:51
    Escalada Na Pedra Ana Chata Em São Bento Do Sapucaí

Trad na Pedra Ana Chata

Escalada

Depois de um tempo longe das paredes, nesse último final de semana resolvi voltar às Trads.

Fechei uma dupla com o Douglas Almeida e nos encontramos em São Bento para subirmos até o estacionamento Chico Bento.

Para quem ainda não esta a parte, as escaladas e trilhas no complexo do Baú estão funcionando a base de agendamento, e agora também está sendo cobrado um taxa de 20,00 por carro no estacionamento.

Começamos a trilha e em 30 min já estávamos na base da rocha.

Uma dupla de amigos estava na mesma via, então esperamos eles tocarem para a segunda parada e começamos a escalar.

A via Peter Pan possui 120m e sua dificuldade é de 4° IV sup. É uma via muito linda e muito frequentada, excelente para aqueles que querem começar nas trads.

Eu e Douglas escalamos bem tranquilo, curtimos bastante, e depois de 6 cordadas já estávamos no cume.

Foi um dia proveitoso e também foi ótimo para eu reaclimatar com as Trads.

Wilder Gomes Expedições

Conceição Dos Ouros MG

Guia de Montanha na Serra da Mantiqueira

www.instagram.com/willgomesexpedicoes

Dri @Drilify, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 181 pessoas apoiam o Juntos.