Bárbara 13/08/2020 21:41
    Chapada Dos Veadeiros

Lindas cachoeiras e paisagens exuberantes. Pra quem ama caminhar dá para conhecer muita coisa em pouco tempo mas é necessário estar carro

Montanhismo Cachoeira

Fizemos as trilhas da Chapada dos Veadeiros sem guia. O caminho é intuitivo e fácil.

Não conseguimos fazer a parte alta do parque pois um incêndio danificou bastante a vegetação dessa área.

Em um dia inteiro percorremos toda a parte baixa da Chapada, sem muitas paradas.

O Alto Paraíso, cidade onde a chapada está localizada, é um show a parte. Várias cachoeiras no meio do caminho em propriedades particulares. Todas pagas para entrar.

Ficamos lá uma semana acampados numa propriedade Hare Krishna chamada Paraíso dos Pândavas. Eles servem café da manhã, almoço e jantar veganos incluídos no valor na estadia. Assim como aulas de Yoga, meditação e cantos de mantras às 5h da manhã onde uma boa parte da comunidade de Alto Paraíso frequenta.

Lá praticamente não existe ônibus e as pessoas se locomover a base da carona. Fizemos muitas amizades....

Bárbara

Publicado em 13/08/2020 21:41

Realizada de 07/11/2017 até 18/11/2017

Bárbara

Petrópolis RJ

Bióloga, professora de Yoga, Acupunturista, mãe, esposa, APAIXONADA pela natureza e caminhadas. Amo montanhas mas o mar me fascina 😍 Fervorosa seguidora do Sol...