Bruna Fávaro 23/04/2017 11:07
    Cicloviagem Volta na Chapada Diamantina

Cicloviagem de 11 dias percorrendo as belíssimas cidades em torno do Parque Nacional da Chapada Diamantina - Bahia

Cicloviagem Longa Distância

Camping

• Barraca
    • Saco de dormir 15ºC
    • Isolante
    • Rede
    • Panos de chão para limpeza

Cozinha

Realizada de 26/12/2016 até 05/01/2017

11978

Wagner Tinoco 01/07/2017 17:21

Sou louco pra passar um tempo na Chapada e conhecer o máximo possível. Provavelmente eu rode de carro, mas a ideia é fazer uns trekkings e a bike vai junto pra fazer algumas trilhas, mas sem dúvida a viagem de vocês foi de uma imersão muito maior, uma intimidade e proximidade muito maior com a natureza. Ainda faço uma dessas!! Muito legal mesmo!! Parabéns!!

Lula Ribeiro & Lucineth 13/07/2017 08:39

Realmente a chapada diamantina é encantadora. sempre que vou a BA pra mim é parada obrigatória ai em Lençóis lugar encantador,mim apaixonei. agora ha um luga na BA chamado GRUTA DOS BREJÕES, fica ai o convite.

Mascarenhas 31/07/2017 10:39

que belezura de circuito vocês fizeram! show!

Valeu pelas dicas, Bruna! Agora que vi sua resposta.. hahaha =)

Bruna Fávaro 15/08/2017 21:07

Nossa, Lecy!! Que maravilhosa coincidência encontrá-la aqui no Aventurebox!! Lembro sim de vocês. Espero que tenham feito excelente viagem e que nossos caminhos se cruzem mais uma vez. Um abraço!

Thiago 23/09/2019 23:21

Bruna, muito bom o relato. Estou pensando ir em breve mas terei somente 9 dias contando com o tempo para chegar. Sua opinião, valeria a pena uma volta "express" em 7 dias?

Bruna Fávaro 25/09/2019 18:11

Thiago, valeria sim muito a pena! Quando fui, tive como base uma amiga que fez a volta em 5 dias.... Então é possível baixar esse tempo, eu é que sou lerda mesmo hahaha.

Se precisar de apoio local, uma outra amiga chamada Pã Marangoni tem criado roteiros de cicloturismo na região... vale a pena buscar o nome dela nas redes sociais. ;)

Bruna Fávaro

Montanhista, ciclo-mochila-viajante, professora e de bem com a vida!

facebook.com/bruna.favarosilvio

Dri @Drilify, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.