Carmen Nascimento 03/10/2020 23:37
    Travesssia Itaguarė X Pico Dos Marins

De 18 a 20 de setembro/2020 foram 3 dias de Travesssia Itaguarė x Pico dos Marins ⛰️ com uma galera top 10 demais!! 👏👏🤩🤩🌷🌷

Trekking Acampamento Montanhismo

Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e Jesus, amém 🙏🙏 e a todo o time pelo trabalho em equipe no nosso trekking, todos ajudando um ao outro com muita força, garra, coragem de não pára e continua com alegria, sorrisos, carinho, fotos, conversas, terapias rsrs e o amor pela natureza, muita coisa aconteceu de maravilhoso para cada um de nós nesta Travessia que foi espetacular, contagiante e bem difícil!!!
    Obrigada por essa aventura prof Márcio e o apoio do nosso Guia Gérson e seu cachorro de boas.

Este é o insta do Prof Márcio @inastrisaventuras

Na chegada do Pico dos Marins ⛰️ 😊 já estava muito, muito cansada, encontrei o grupo Só.panelas galera tbm top 10 demais 🤩👏 sensacional, super alto astral, com uma energia positiva maravilhosa, esse grupo de trilheiros que estar sempre dispostos a ajudar a todos mesmo não estando da mesma trip, 😊 eu e as minhas amigas aventureiras @amandinhaccosta e Mari recebemos uma tapioca deliciosa 😋 de café da manhã!!

Gostaria de agradecer em especial ao Prof Márcio e ao guia Gérson que nos proporcionou toda a segurança neste trekking! Foi show 👏👏👏⛰️🌄🙏💞🌷

Carmen Nascimento

Publicado em 03/10/2020 23:37

Realizada de 18/09/2020 até 20/09/2020

Carmen Nascimento

*Preencher a vida com o que te toca a alma... Amor, fé, foco, Deus, Paz, Natureza. Instagram: @supertrekkingislife e @carmennasc