Claudio Donatilio 16/11/2017 15:54
    Voando em 2 rodas

Roteiro: Eunápolis-BA x Santa Teresa-ES 496,3km (minha primeira aventura em 2 rodas) carnaval de 2014

Seja como for, vá!

• pare na fábrica de biscoitos, você não vai se arrepender.
    • procure algum café e peça informação de locais turísticos por lá (tem muuuuitos)
    • não fique temeroso em parar numa vinícola eles tem vinhos, sucos e doces de fabricação própria que são uma delícia.
    • se nunca saltou de parapente, não tenha medo, o pessoal é muito profissional e a paisagem é incrível... sem contar a sensação de liberdade que é massa!
    • Visite pedra Azul, na entrada do parque tem um restaurante que é uma maravilha e no parque tem várias opções de trilhas pra fazer...
    Claudio Donatilio

Publicado em 16/11/2017 15:54

Realizada de 28/02/2014 até 05/03/2014

Claudio Donatilio

Eunápolis - BA

Um cara que vive sempre em busca de aventuras.

fb.me/2familiasde3

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.