João Batista G. Lostada 27/10/2015 20:04
    Rio Túnel: Grão Pará, SC

O percurso desta trilha é bastante perigoso. Existe risco de grandes quedas por estar nas proximidades da serra.

Hiking Cachoeira

Cristina Brazil 27/10/2015 20:31

Uau!!! Que visuuu

É mesmo! Nosso Brasil tem paisagens belíssimas que poucos conhecem. Principalmente aqui no sul. Vale a pena conhecer! Grande abraço!

Priscila 29/10/2015 10:02

Lindas as Fotos João, parabéns!

Obrigado Priscila! O lugar é espetacular e não tinha como ser diferente. Na época, utilizei uma Fujifilm HS20EXR, cuja câmera não tenho mais. Mas tenho saudades dela. Além disso, após a minha queda (descrita no relato) ela continuou firme, forte corada e sadia!!! ;) Grande abraço!

Priscila 01/11/2015 19:36

Hahahha massa! Bem-vindo!

Saul Ayres do Prado 03/11/2015 09:06

Que lugar heem Lostada... Estar em um lugar assim vai muito além de uma terapia.. Parabéns pelas imagens ...Abraços

Valeu Saul!!!! Obrigado pelo comentário!!!! Quando vier se aventurar por essas bandas me avisa. Grande abraço guri!!!!

João Batista G. Lostada

Tubarão, SC

Minha paixão pela aventura e fotografia me fizeram enxergar um novo caminho a seguir. Me tornei fotógrafo e film maker da vida outdoor.